sexta-feira, 12 de maio de 2017


27 Abril 2017
Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus.
Filhos do Meu Sagrado Coração: abram seus corações.
Abram-nos por meio da mortificação, da oração, da aceitação e da resignação.
Abram-nos e estejam em paz.
Porque se suas almas estão perturbadas: como experimentarão o amor, o perdão e a paz?
E como  poderei chegar aos demais, por meio de vocês, se vocês estão assim?
Repito novamente, filhos Meus: suas obras não contradigam sua fé; suas ações não contradigam o que acreditam; suas palavras não contradigam o que pronunciam.
Senão, filhos Meus: como os poderei utilizar?
Como os poderei utilizar para que Me levem a Mim aos demais?
Necessito de vocês para salvar aos outros e necessito que vocês Me façam conhecer aos demais.
Mas demonstrem o amor, o amor nas obras.
Se abrirem seus corações poderei atuar livremente.
Já sabem, queridos filhos, que todos são donos de seus atos, de sua vontade, de seu livre arbítrio e Eu respeito.
Mas, se decidem abrir-Me verdadeiramente seus corações, os utilizarei para Minha Maior Glória.
Por isso, convido-os.
Espero que seus corações acolham Minhas Palavras e as ponham em prática.
Eu Sou o Deus Paciente que espera pelo pecador.
Amo-os com Amor Misericordioso: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.
28 Abril 2017
Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus.
Filhos do Meu Sagrado Coração: Meu Desejo é que cada um de vocês se converta de verdade.
Pequeninos: nunca devem cessar de perseverar, porque a conversão é uma conquista diária.
Assim, como diariamente devem vencer a vocês mesmos, vencer suas vontades, vencer seus egoísmos, vencer suas debilidade, diariamente devem morrer, renunciar e carregar a Cruz.

Filhos Meus: faço-lhes um Chamado: cresçam no amor ao próximo.
Porque quem odeia a seu irmão é um suicida.
Quem odeia a seu próximo é um homicida.
Quem guarda ódio em seu coração, já matou seu prório coração.
A recusa, o desamor e aprepotencia não são dons, são maldições, porque afastam seus corações da Lei do Amor.

Se quiserem seguir-Me, amem sem medidas, sem condições.
Porque assim Eu Amo.
Assim Eu também suporto vocês.
Assim Eu também tenho paciência com vocês.
Assim Eu também tenho que perdoar a vocês.
Cresçam no Amor, para que possam crescer na Divina Vontade!
Amor e Divina Vontade são duas prendas iguais e irmãs, filhas da Divina Misericórdia.

Ponham atenção em Minhas Palavras: Eu lhes falo porque lhes amo e quero vossa salvação.
Abençoo-lhes com Amor Misericordioso: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.7