domingo, 5 de março de 2017

JESUS - Meus filhos, quando existe unidade no seio de uma família, os seus membros experimentam um fluxo permanente de amor.

Conversas com o Coração Eucarístico de Jesus Directrizes para os Nossos Tempos Recebidas por Anne, apóstola leiga

Resultado de imagem para Coração Eucarístico de Jesus


20 de Agosto de 2003

 Jesus - Falo-vos hoje sobre a unidade. Há uma grande falta de unidade no mundo. Esta falta de unidade imiscuiu-se na maior parte dos domínios da vida moderna, mas Eu falo aqui, de um modo particular, da falta de unidade no seio das famílias. É Minha intenção devolver um sentido de unidade a cada família que permitir que Eu assim o faça. 

Meus filhos, quando existe unidade no seio de uma família, os seus membros experimentam um fluxo permanente de amor. A Minha paz, que está sempre à disposição, conduz a família através dos tempos inevitáveis de dificuldade, e os membros dessa família gozam de uma calma e de uma constante capacidade de tudo suportar. A oração traz de imediato a unidade a uma família.
Se a família tomar a decisão de tornar a oração como uma das suas prioridades, Eu poderei conceder muitas graças a esse lar. As famílias com devoção à Nossa Mãe já entenderam esta ligação entre a oração e a unidade da família. É isto que Eu quero para todas as famílias. Tomai a decisão firme de terdes um momento em que a vossa família rezará em conjunto.
 Se houver alguma coisa que interfira com esse momento, não tomeis esse facto como um sinal que o vosso compromisso de oração era um erro. Mudai simplesmente a hora, para um   momento mais apropriado. Eu, o vosso Jesus, estou a observar-vos. 

Eu compreendo tudo. Se Me disserdes que a vossa família nunca tem tempo para se juntar para rezar, Eu ajudo-vos a encontrar esse tempo. É possível que estejais todos muito ocupados, e é possível que tenhais de abandonar algumas actividades. 
Meus filhos, neste mundo onde as ocupações são tantas, deveis compreender que existe uma diferença significativa entre entretenimento e dever. A obrigação de se encontrar com os amigos não é tão importante como a obrigação de rezar em família, e é possível que as vossas prioridades tenham de ser reanalisadas. Não tenhais medo de fazer esta análise, porque Eu vos ajudarei. Juntos, vamos analisar as vossas vidas e ver onde podemos arranjar tempo para juntardes a vossa família e para rezardes em conjunto. Acreditai-Me quando vos digo que sereis abençoados em abundância graças a esta decisão. Eu colocarei unidade na vossa família.
 A unidade é também importante para um propósito de identidade. As crianças, em particular, devem compreender que se espera que elas olhem para a vida e que respondam à vida de um modo diferente porque são Cristãos. Isto deve começar nas vossas casas. Os Meus filhos mais novos deste mundo não conhecem a sua herança. Com muitos dos Meus filhos adultos, o caso é mais sério. Eles rejeitaram a sua herança. Por isso o nosso objectivo tem duas faces. 
Devemos educar a Nossa juventude e chamar os Nossos adultos ao amor. Olhai para os vossos irmãos e irmãs no mundo. Há muitos que sofrem de falta de unidade nas suas famílias e caminham em amargura. Não chamam por Mim pedindo a Minha ajuda. Simplesmente aceitam que esta é a forma normal como as pessoas se comportam. Asseguro-vos, Meus filhos, os Cristãos não se comportam desta forma. 

Eu desejo unir as famílias. É a partir desta fonte segura de amor que as crianças irão compreender as suas responsabilidades em relação aos outros e em relação a Deus. Quero que isto volte a ser uma regra. Quereis ajudar-Me? Vamos hoje fazer um acordo em que cada família irá responder a esta mensagem, rezando em conjunto. Começai devagar, se for preciso, por um Pai-Nosso e, depois, avan- çai aos poucos. Eu gostaria que as famílias rezassem o terço. Vamos fazer da oração do terço o vosso objectivo

A devoção à Minha Mãe permite que as famílias avancem muito depressa na Minha direcção. A devoção à Minha Mãe irá curar muitas feridas profundas. A Minha Mãe está unida a Mim neste trabalho, e a Minha Mãe traz muitas e muitas almas de volta para Mim. Rezai agora, em família, e alegrai-vos enquanto Eu reponho a unidade nos vossos lares.