segunda-feira, 7 de novembro de 2016

_*12.10.2016_*

_*Chamado de Amor e Conversão do Casto e Amante Coração de São José._*

Filhos do Meu Castíssimo Coração: mostro aos Apóstolos dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria o caminho que percorri para chegar ao Lar de Nazaré.

Este mesmo caminho devem percorrer os Apóstolos nestes Últimos Tempos, e devem cruzar o mesmo deserto, para livrar-se da perseguiçãoo e do ódio, do mundo, de Satanás, e esconder-se no deserto, no deserto em que também está a Mulher Vestida de Sol.

Este deserto espiritual, que é como um retirar-se do mundo, dos prazeres, da comodidade, do pecado, e viver na abstinência, na penitencia, na meditação e na oração é o Coração Imaculado da Mãe e Rainha Celestial.

Queridos filhos: por isso, vocês caminhem este deserto para que sejam fortes na fé, inamovíveis como a rocha, que apesar das tormentas e adversidades não se destrói, senão que permanece firme e em pé.

Filhos: por isso lhes foi concedido, por Ordem da Divina Vontade, que a Mamãe Celestial tivesse se apresentado ao Apóstolo Santiago e lhe tivesse mostrado seu Santo Pilar, para que neste Pilar, a Mãe e Rainha lhes mostre e lhe doe, cimente suas vidas, cimente seus corações, e, abraçados a este Santo Pilar, tenham uma fé firme, confiança e obediência a Jesus e à Mãe do Céu.

Foi neste Santo Pilar, no qual, Eu, José de Nazaré, também me abracei e doei Minha Vida para servir a seus Dois Corações.
Por isso, este Santo Pilar é símbolo de fé, de firmeza, de obediência, de entrega e doação à Divina Vontade do Pai Celestial.

Filhos: sejam fortes, abraçados ao Pilar do Céu, que é o Coração Imaculado da Mãe de Deus.

Eu lhes amo e lhes abençoo.
Em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo.
Amém.