quinta-feira, 28 de julho de 2016

25 de julio de 2016 - Em Portugues _*

_* Chamado de Amor e Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria-*
[26/07, 22:44] ‪+55 55 9977-7172‬: _*Meus queridos filhos._*
Vossa Mãe do Céu traz o Amor de Deus aos seus corações e só através da santa oração e com o coração aberto ao Meu Filho, poderão receber este Amor Infinito do Pai.
Quando vocês oram, pequenos, e pedem Minha Intercessão Materna, Eu tomo vossas orações em Minhas Mãos, como pequenas rosas e as levo ao Meu Filho.
E essas orações são purificadas, por Meu Imaculado Coração, do egoísmo, da mundanidade e da pequenez humana, com a qual, as vezes, muitos de Meus filhos fazem suas petições.
Assim, pequenos, a estas rosas, que são suas orações, lhes tiro os espinhos e as levo a Jesus e Ele vos concede Graças Espirituais e Celestiais.
Queridos filhos, o importante não é ter no mundo senão no coração, para que quando Meu Filho lhes chama, em seu coração tenha muito amor para Deus, para seus irmãos.
Pequenos: sejam testemunhas de Minhas Mensagens no mundo.
Amo-lhes e lhes abençoo.
_*Peçam sempre em vossas orações Minha Onipotencia Suplicante._*
_*E se vossas orações estão cheias de simplicidade, com amor, com humildade e confiança, o Senhor se regozijará em vocês._*
Filhinhos: recordem que devem ser pequenos para serem grandes no Reino de Meu Filho Jesus.
_*Em nome do Pai, e do Filho e do Espirito Santo.Amém!_*